sábado, 20 de junho de 2009

Armazém Senado

Na quarta feira antes do feriado de corpus cristi, fui ao Armazém Senado com meu amigo Ricardo (Morcegão), tinha mais ou menos uns oito anos que não pintava por lá, fui muitas vezes comprar feijão pro almoço, quando faltava em casa, mora próximo. Não sei se por má sorte ou ironia do destino encontrei o Rabelo, amigo do Paulinho Sandalia que me apresentou no tangará e que me ficou devendo R$ 20,00 desde 2001, como todo bom devedor deu uma que não estava me reconhecendo e nem me cumprimentou, depois destes anos todos o cara mostrou o mau carater que é, eu que pretendia ser frequentador mais assíduo do Armazém acho muito difícil voltar lá, o cara deu pinta de ser morador da area, por tanto, frequentador rotineiro. O sujeito nesta época andava dizia ele de Botafogo ao Centro estava na maior merda, eu na maior boa vontade emprestei os R$ 20,00 o cara parece que esqueceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário